PUBLICIDADE

Homem mata a irmã, mantém a mãe em cárcere privado e acaba baleado pela PM em Amarante

Um homem identificado como José Moura Lima, de 37 anos, matou a própria irmã, manteve a mãe em cárcere privado e acabou baleado na perna após confrontar a polícia, na zona rural de Amarante. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (13), na comunidade Emparedada.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, por volta das 21h30, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais se depararam com uma mulher chamada Maria da Cruz, de 47 anos, já sem vida. O autor do crime, seu próprio irmão, estava dentro de um quarto da residência, mantendo a mãe — uma senhora de 72 anos — como refém.

Ainda segundo a PM, foram necessárias horas de negociação. Por volta das 23h, a polícia conseguiu resgatar a idosa, sem lesões, apenas apavorada com a situação. Algum tempo depois, já por volta da meia-noite, o acusado avançou contra os policiais com duas facas nas mãos. Nesse momento, foi baleado na perna e, em seguida, imobilizado pelos agentes. As duas facas, um cavador e um celular foram apreendidos.

José Moura foi levado ao hospital de Amarante e, depois, transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde permanece sob custódia da polícia. O caso foi comunicado à Polícia Civil para a realização dos procedimentos necessários. O

Maria da Cruz, de 47 anos. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (13), na comunidade Emparedada, zona rural do município

 Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima para Floriano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS