PUBLICIDADE

PF prende acusados de crimes cibernéticos sexuais contra crianças e adolescentes no PI

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (14) a Operação Proteção Integral II. Os alvos são suspeitos de cometerem crimes cibernéticos que violam a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

No Piauí, a Polícia Federal e a Polícia Civil cumpriu seis mandados de busca e apreensão, sendo três mandados na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, e outros três em Teresina e Altos. Deflagrada no âmbito nacional, a operação cumpre ao todo, no Brasil, 130 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão preventiva.

“A operação busca integrar forças policiais federais e estaduais no combate a crimes de abuso sexual infantojuvenil, visando a identificação e responsabilização de pessoas que armazenam, compartilham, produzem ou vendem esse tipo de material. A ação também reforça o compromisso dos agentes públicos na proteção da dignidade sexual de crianças e adolescentes”, afirma a PF.

A primeira fase da Operação Nacional Proteção Integral I, foi deflagrada em março deste ano. A Polícia Federal faz o alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais.

Sendo três mandados na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, e outros três em Teresina e Altos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS