PUBLICIDADE

Polícia investiga se arma de influenciadora foi usada na morte de adolescente em Teresina

A Polícia Civil do Piauí apura se a arma encontrada na casa da influenciadora Ana Azevedo e de seu companheiro, Victor Rangel Lopes da Silva, conhecido como “Rangel Matador”, foi usada no assassinato do adolescente Kauã Kliff Lima do Nascimento, de 15 anos, ocorrido em dezembro de 2024, na zona Sul de Teresina.

Segundo o delegado Danúbio Dias, do DHPP, o executor dos disparos foi um adolescente, já identificado e com mandado de apreensão expedido. Ele está foragido. A arma, apreendida durante a prisão do casal no fim de abril, passará por exame de microcomparação balística para confirmar a ligação com o crime.

A investigação indica que Kauã foi atraído até o local da execução, onde foi interrogado e morto. A principal linha apura envolvimento com o crime organizado. Segundo o delegado, os autores buscavam confirmar se a vítima tinha ligação com facções.

A Polícia segue com diligências para localizar o executor e identificar demais envolvidos na organização criminosa que pode estar por trás do crime.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS