PUBLICIDADE

Herói do acesso com o Confiança em 2014, Betinho assume o Parnahyba para tentar novo milagre na Série D

O Parnahyba tem um novo técnico para tentar mudar o rumo na Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho, de 58 anos. Ex-jogador e atual treinador, ele chega para assumir o comando do Tubarão após a saída de Arnaldo Lira, que deixou o clube após a derrota em casa para o Altos, na terceira rodada do torneio.

A missão não será fácil: o Azulino amarga a lanterna do Grupo A2, com apenas um ponto conquistado em três partidas — duas derrotas e um empate. E Betinho já chega ao clube cercado de expectativa e também de desconfiança da torcida.

Antes de acertar com o Parnahyba, Betinho comandava o Goianésia, também na Série D, mas foi demitido após uma goleada por 3 a 0 sofrida dentro de casa para o Aparecidense. O tropeço na terceira rodada deixou o clube na lanterna do Grupo 5 e culminou no desligamento do treinador. Agora, ele tenta dar a volta por cima no futebol piauiense, onde fará sua primeira passagem.

Apesar do momento delicado, o técnico tem no currículo uma campanha de destaque: em 2014, foi o responsável por levar o Confiança-SE ao acesso da Série D para a Série C, feito que ainda é lembrado pelos torcedores sergipanos.

O torcedor azulino agora se pergunta: será que Betinho é o nome certo para reerguer o Tubarão? A resposta virá nos próximos jogos, mas uma coisa é certa — o time precisa reagir e rápido.

missão não será fácil: o Azulino amarga a lanterna do Grupo A2, com apenas um ponto conquistado em três partidas — duas derrotas e um empate

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS