PUBLICIDADE

Corpos de jovens piauienses carbonizados em grave acidente são liberados pelo IML

Os corpos dos jovens devem chegar ao Piauí, nesta segunda-feira, 5 de maio.

Doze dias após o acidente que vitimou quatro jovens piauienses na BR-135, no município de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, o Instituto Médico Legal (IML) identificou e deve agora liberar os corpos das vítimas.

Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante devem agora ser transportados ao município de Curimatá, cidade do Piauí onde os quatro residiam.

Por meio das redes sociais, familiares das vítimas se manifestaram em relação a realização do velório e sepultamento. Michele Guimarães Cavalcante deverá ser velada na casa do pai, na Rua Princesa Isabel.

O velório de Ícaro Luis da Silva Guerra acontecerá na residência em que o jovem residia, na Rua Júlio Borges de Macedo e Hérick Bispo Cavalho será velado na Rua Mestre Marcolino.

Os corpos das vítimas devem chegar a cidade de Curimatá nesta segunda-feira (5 de maio).

No dia 21 de abril, os quatro jovens estavam em um carro de passeio que colidiu frontalmente com uma carreta. Com o impacto da batida, o veículo saiu da pista e pegou fogo imediatamente, deixando todos os ocupantes carbonizados.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência.

Os jovens eram naturais do município de Curimatá, no Sul do Piauí. Em nota, a prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça-feira (22), em memória das vítimas.

O velório de Ícaro Luis da Silva Guerra acontecerá na residência em que o jovem residia, na Rua Júlio Borges de Macedo e Hérick Bispo Cavalho será velado na Rua Mestre Marcolino.

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS