PUBLICIDADE

Homem é executado a tiros no centro de São Julião na manhã desta quinta-feira

O crime ocorreu em via pública e chocou moradores da cidade.

Um homem identificado como Nicomedes da Silva Rocha Neto, de 40 anos, mais conhecido como Galego do Sandoval, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (1º) no centro de São Julião, no Piauí. O crime ocorreu em via pública e chocou moradores da cidade.

Segundo relatos de populares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram cerca de 10 disparos, fugindo logo em seguida sem serem identificados. A ação foi rápida e, até o momento, os autores do crime não foram localizados. Nicodemes era sobrinho do ex-vereador do município Emídio Reis, um dos políticos mais combativos da região Picos e figura política bastante conhecida em São Julião. A suspeita inicial é de que o crime tenha sido uma execução por pistolagem, porém a motivação ainda não foi confirmada oficialmente. A Polícia Civil está à frente das investigações.

Após os disparos, o corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal Luís Gonzaga da Rocha, mas já chegou sem vida. Em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Picos, onde será submetido a exames periciais.

A execução provocou grande comoção na cidade, e imagens do local circularam nas redes sociais. As autoridades reforçam a importância da colaboração da população com informações que possam ajudar a identificar os autores do crime.

Após os disparos, o corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal Luís Gonzaga da Rocha, mas já chegou sem vida

riachãonet

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS