PUBLICIDADE

Funcionário de hospital é preso acusado de importunação sexual contra colegas de trabalho em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), cumpriu na manhã desta terça-feira (29) um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor do nacional identificado pelas iniciais N.M.S.

O suspeito é investigado por importunação sexual e perseguição, crimes praticados contra mulheres que trabalham em um hospital particular de Teresina, onde ele também atuava profissionalmente.

De acordo com o delegado Humberto Mácola, o homem utilizava perfis falsos em redes sociais para perseguir e assediar sexualmente as vítimas. “Pelo menos três mulheres relataram ter recebido mensagens, fotos e vídeos de teor sexual enviados de maneira reiterada, configurando um padrão de comportamento criminoso”, pontuou.

A Polícia Civil reforça a importância de que vítimas de crimes virtuais, especialmente os relacionados à importunação e perseguição, procurem uma unidade policial para formalizar a denúncia. A instituição reafirma seu compromisso com o apoio às vítimas e o combate à violência de gênero, inclusive no ambiente digital.

De acordo com o delegado Humberto Mácola, o homem utilizava perfis falsos em redes sociais para perseguir e assediar sexualmente as vítimas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS