PUBLICIDADE

Casa de líder criminoso pode ser demolida pela Secretaria de Segurança Pública no Piauí

A casa de José Reginaldo Oliveira, conhecido como “Reginho”, poderá ser demolida pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI). Reginho está preso desde o ano passado e é apontado como líder de uma célula criminosa com atuação na região do bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.

A informação foi confirmada pelo delegado Charles Pessoa, coordenador do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Em entrevista ao repórter Dênis Constantino, o delegado explicou que o imóvel foi utilizado para práticas ilícitas e atualmente é alvo de mais de 30 ações judiciais.

“É um imóvel que pertence a esse indivíduo, que é a principal liderança daquele núcleo. Era utilizado tanto para o tráfico de drogas como para reuniões de células de facções criminosas”, afirmou Charles Pessoa.

Reginho é pai de Gabriel de Oliveira Silva, de 24 anos, que morreu na última sexta-feira (25) em confronto com policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). A possível demolição da casa faz parte das ações previstas no “Pacto pela Ordem”, programa da SSP-PI para o combate ao crime organizado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS