PUBLICIDADE

Altos empatou no Albertão e o Parnahyba perdeu no Castelão em jogos da Série D Brasileirão

Altos empatou no Albertão e o Parnahyba perdeu no Castelão

Jogando no Albertão, Altos era favorito na partida com o representante do Estado de Tocantins, mas ficou no empate de 1 x 1.  O time visitante atuou na retranca e poucas vezes foi ao ataque, porém levando perigo para a meta piauiense.

E foi assim que o Tocantinópolis fez 1 x 0 aos 11 minutos do primeiro tempo e o Altos conseguiu o empate aos 44 minutos da fase final.

A equipe piauiense cometeu vários erros na defesa e somente no segundo tempo colocou em campo dois jogadores que deveriam ser titulares: Esquerdinha e Mandacaru.

OS GOLS DO JOGO

Tocantinópolis 1 x 0 – gol de Albert, contra. O zagueiro tentou jogar a bola para o goleiro e Careca estava fora da meta. Tempo do gol – 11 minutos do primeiro tempo.

Altos 1 x 1 – gol do zagueiro Sávio após tremenda confusão na pequena área do Tocantinópolis. Tempo do gol – 44 minutos do segundo tempo.

Escalações:

Altos – Careca; Gean, Albert, Sávio e Neto Borges; Jalysson(Esquerdinha), Jonathan (Ray), Dieguinho  (Mandacaru) e Macário (Wesley); Cleiton e Felipe Sales (Neto). Técnico – Jérson Testoni. Destaque para Cleiton.

Tocantinópolis – Jéfferson; André (Rafael Baiano), Erivelton, Rivaldo e Bidely; Kevin (Eduardo), Gabriel Casimiro (Eduardinho), Willam (Pietro) e Marquinhos (Rochinha); Hítalo e Rodriguinho. Técnico – Reginaldo França. Destaque para Gabriel Casimiro.

Árbitro –  Douglas Magno de Melo Pereira – PB.
Assistente 1 – Janystone Rabelo de Melo – PI.
Assistente 2 – Maura Cunha Costa – PI.
4º árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima – PI.
Analista de campo –  José Valmir Santos Xavier – PI.

SAMPAIO 1 x 0 PARNAHYBA

No Estádio Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa derrotou o Parnahyba por 1 x 0, gol de Tiaguinho aos 7 minutos do segundo tempo.

PARNAHYBA X ALTOS

No próximo domingo (4) teremos o jogo Parnahyba x Altos, no Estádio Pedro Alelaf.

Com uma formação bastante diferente dos jogos anteriores, o Sampaio Corrêa apresentou maior volume de jogo q ue o Parnahyba, no primeiro tempo, porém, são soube aproveitar as oportunidades criadas, duas delas por meio do atacante Verdum. Na primeira, ele chutou forte, de fora da área, obrigando o goleiro Jeferson a fazer uma difícil defesa, aos 30 minutos. Na segunda, ele recebeu lançamento de Anderson Recife e chutou colocado, raspando a trave aos 38.

Na etapa final, o Sampaio voltou com a mesma disposição e logo aos 7 minutos abriu o marcador. No lançamento de Stence, Thiaguinho recebeu livre na área e finalizou com sucesso: 1 a 0. Dois minutos depois o zagueiro Fábio Aguiar foi expulso.

O Parnahyba, com um atleta a mais, partiu em busca do empate, mas o goleiro Alan Costa bastante exigido, impediu as investidas do time piauiense. Nitidamente disposto a garantir o placar, a equipe tricolor recuou o tempo todo e permitiu os sucessivos avanços da equipe piauiense.

Aos 36 minutos, Bismarck cobrou escanteio, Dieguinho cabeceou para defesa do goleiro Alan. Na chance mais cristalina, Gabriel Passos desperdiçou, dentro da pequena área. Apesar das substituições feitas pelo técnico sampaíno, o Tricolor continuou recuado e apenas tentando os contragolpes. O jogo terminou com o Parnahyba no campo do Sampaio, porém, sem conseguir a igualdade no marcador.

O Sampaio Corrêa conseguiu vencer seu primeiro jogo na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando na tarde de sábado (26), no Castelão, o Tricolor derrotou o Parnahyba-PI por 1 a 0, gol marcado por Thiaguinho no segundo tempo. Os três pontos deixam a equipe maranhense temporariamente na segunda colocação do Grupo A2, na dependência do resultado da partida entre Imperatriz e Iguatu-CE, que se inicia às 19h30, no Frei Epifânio.

Na etapa final, o Sampaio voltou com a mesma disposição e logo aos 7 minutos abriu o marcador. No lançamento de Stence, Thiaguinho recebeu livre na área e finalizou com sucesso: 1 a 0. Dois minutos depois o zagueiro Fábio Aguiar foi expulso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS