PUBLICIDADE

Jovem é suspeito de matar a própria prima com a arma do avó no Piauí

A Polícia Civil do Piauí investiga se o tiro que matou Ismaelda Silva foi acidental ou não

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros, na cidade de Canto do Buriti (PI), na tarde deste sábado (26). O suspeito do crime é o primo da vítima, um jovem de 18 anos. Ele ainda não foi localizado.

A Polícia Civil do Piauí investiga se o tiro que matou Ismaelda Silva foi acidental ou não. A espingarda pertence ao avó da vítima e é do tipo “bate-bucha”.

“Ele teria disparado primeiro na direção da própria mãe, como a arma pareceu desmuniciada, ele mirou na prima e disparou”, disse à delegada Amaria Sousa.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, a adolescente estava na sala da casa, no bairro Matadouro, acompanhada de outros familiares, quando o primo saiu do quarto com a arma apontada em direção aos familiares.

O tenente Edmundo, do 28º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal ClubeNews que os familiares da adolescente a levaram ao hospital imediatamente após o disparo. Ao chegarem à unidade hospitalar, ela estava morta.

“Quando a gente recebeu informações dessa ocorrência, a equipe se deslocou ao hospital. O corpo já estava no hospital. Em tese, um primo atirou na prima dentro da casa deles. O avó da criança já se apresentou como proprietário da espingarda. A família está sem entender”, comentou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS