PUBLICIDADE

Dois homens são presos no Piauí acusados de estupro de vulnerável; vítima engravidou

Dois homens foram presos na terça-feira (22) nas cidades de Murici dos Portelas e Parnaíba, no litoral do Piauí, acusados de estupro de vulnerável. Os crimes, ocorridos em 2019, teriam sido cometidos contra a mesma vítima, que engravidou em decorrência dos abusos.

De acordo com a Polícia Civil, um dos acusados, identificado como F.S.O., era companheiro da avó da vítima e aproveitava momentos em que levava a menor para a roça e para rios, alegando ajudá-la, para cometer os crimes. O outro suspeito, J.N.S., frequentava a casa da família e também praticou abusos sexuais contra a adolescente, sendo apontado como responsável pela gravidez.

As prisões preventivas foram autorizadas pelo Juízo da Central de Inquéritos de Parnaíba após a comprovação da autoria e materialidade dos crimes. Os dois foram localizados e detidos em cidades diferentes: um em Murici dos Portelas e o outro em Parnaíba.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Buriti dos Lopes. A Polícia Civil reforçou a importância das denúncias anônimas para o combate a crimes como este e destacou que a população pode contribuir por meio de canais como o Disque Denúncia (181) ou outros órgãos de proteção à criança e ao adolescente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS