PUBLICIDADE

Jovem encontrada morta em Campo Maior foi assassinada, afirma delegada

A jovem Alícia Borges Barroso, de 25 anos, foi vítima de feminicídio no município de Campo Maior, no Piauí. O corpo da vítima foi encontrado na manhã do domingo (20), às margens da Barragem do Rio Surubim, após ter sido dada como desaparecida no dia anterior.

Inicialmente, a hipótese levantada foi de que Alícia teria se afogado, conforme relataram familiares à Polícia Militar, que foi acionada ainda na noite do sábado (19). A jovem havia saído de casa por volta do meio-dia, acompanhada de uma vizinha, sem informar o destino.

No entanto, as investigações da Polícia Civil do Piauí apontaram indícios de feminicídio, e o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que já está com mandado de prisão expedido e encontra-se foragido. “Já tem mandado de prisão para ele por feminicídio, mas está foragido; companheiro dela”, informou a delegada Emylle Kaynar, responsável pelo caso.

A Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais que irão confirmar a causa exata da morte. O crime comoveu moradores da cidade e reacende o alerta sobre a violência contra a mulher no estado.

A delegada pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima por meio do número 190, da Polícia Militar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS