PUBLICIDADE

Homem é preso por tentativa de feminicídio após agredir ex-companheira com pedra

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (17) em Paulistana, no sul do Piauí, suspeito de tentar matar sua ex-companheira ao arremessar uma pedra contra a cabeça dela. A vítima, que possuía medida protetiva contra o agressor, sofreu ferimentos graves e foi inicialmente socorrida no hospital local.

De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após a entrada da mulher em estado grave no hospital. Inicialmente, as informações indicavam um acidente de trânsito. No entanto, antes de ser transferida para o Hospital Regional de Picos devido à gravidade do ferimento, a vítima relatou que foi agredida pelo ex-companheiro.

O suspeito foi localizado horas depois na divisa entre os municípios de Acauã e Paulistana. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou tirar a própria vida, mas foi contido pelos policiais, que prestaram socorro imediato e o encaminharam ao hospital.

O caso será investigado pela Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana. O homem foi autuado por tentativa de feminicídio, com agravante por descumprimento das medidas protetivas de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS