PUBLICIDADE

Homem é indiciado por feminicídio após matar ex-companheira com 20 golpes de canivete em Teresina

Pedro Rocha Pereira e Farias, de 23 anos, foi indiciado por feminicídio após confessar ter assassinado sua ex-companheira, Gisele Maria Pinheiro Pereira, de 33 anos, com cerca de 20 golpes de canivete. O crime ocorreu em 5 de abril de 2025, no apartamento da vítima, localizado no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, o casal havia encerrado um relacionamento de três anos aproximadamente 15 dias antes do crime. Na manhã do ocorrido, Pedro foi até a residência de Gisele sob o pretexto de buscar um par de chinelos esquecidos. Durante a visita, após uma discussão motivada por ciúmes, ele desferiu os golpes fatais.

Após o crime, Pedro se entregou à polícia e teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. Testemunhas relataram que o relacionamento entre Pedro e Gisele era marcado por comportamentos controladores por parte dele, o que teria motivado a separação.

A família de Pedro divulgou uma carta aberta à sociedade expressando pesar pelo ocorrido e solidariedade à família de Gisele. No documento, os pais do acusado afirmam que a conduta do filho não reflete os valores ensinados em casa e defendem que ele seja responsabilizado conforme a lei.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS