O endereço do alvo estava sendo utilizado como depósito para armazenamento de todo o entorpecente apreendido.

Uma operação conjunta entre o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e a Polícia Civil do Piauí, na noite desta terça-feira (10), desarticulou um endereço usado como depósito de drogas no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. Na situação, aproximadamente 100 quilos de maconha em diversos tabletes foram apreendidos.

De acordo com o tenente-coronel Alves, comandante do Bepi da Polícia Militar do Piauí, esta ação é fruto do compartilhamento de informações entre as forças de segurança. Por volta das 20h30, as equipes conseguiram identificar uma residência na Avenida Celso Pinheiro, que estava sendo utilizada para guardar todo o entorpecente e, chegando ao local, encontraram um indivíduo.

Durante a abordagem, o homem confessou que no endereço realmente havia uma certa quantidade de drogas que estava sendo armazenada.

“Essa é mais uma operação exitosa da integração dos órgãos de segurança pública. Temos aí a Polícia Militar e a Polícia Civil compartilhando informações acerca de alvos importantes aqui na capital. Dessa forma, tanto o indivíduo, o nacional que foi preso e todo esse material aprendido foram conduzidos pelas equipes até a delegacia especializada, a Denarc. Lá foi feito todo o procedimento legal junto à polícia judiciária”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui