PUBLICIDADE

Médico recém-formado pela UFPI, morre aos 26 anos vítima de leucemia

Faleceu na manhã deste sábado (05), em Teresina, o médico Lucas Celestino de Sousa Medeiros, aos 26 anos. Ele estava internado em um hospital da capital, onde realizava tratamento contra a leucemia, diagnosticada no início deste ano.

Recém-formado em Medicina pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Lucas Celestino era reconhecido pelo compromisso com a profissão e o cuidado dedicado aos pacientes. Durante sua trajetória, atuou em instituições como a Clínica Digest, deixando uma marca de empatia e profissionalismo.

O Centro Acadêmico Zenon Rocha, do curso de Medicina da UFPI, emitiu nota de pesar lamentando a perda precoce:

“É com grande lamentação que o Centro Acadêmico Zenon Rocha comunica o falecimento do nosso egresso, Dr. Lucas Celestino de Sousa Medeiros. Dr. Lucas representa para todos nós o melhor que a Medicina pode oferecer: empatia, carinho, cuidado por excelência. Sua coragem, luta e afeto são eternos exemplos. Que sua memória continue nos inspirando”, diz o comunicado.

O velório acontece na Pax União, em Teresina. O sepultamento está marcado para às 16h30 deste sábado (05), no Cemitério São José.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS