PUBLICIDADE

Homem é condenado a 26 anos por feminicídio de adolescente grávida em Teresina

Frank Bruno Gonçalves Silva foi condenado a 26 anos e nove meses de prisão pelo brutal assassinato de Sara Caroliny Borges Gomes da Silva, de 17 anos, ocorrido em 2020, em Nova Olinda, zona norte de Teresina. O julgamento, realizado na última sexta-feira (28/03), também determinou o pagamento de R$ 100 mil em indenização à família da vítima.

O crime, marcado por extrema violência, aconteceu em novembro de 2020, quando Frank atraiu Sara com a ajuda de um comparsa e a agrediu com socos, pontapés e enforcamento. A jovem, grávida de sete meses, ainda teve o bebê retirado de seu ventre pelo assassino, que ocultou os restos mortais da criança.

A motivação do crime foi a recusa de Frank em assumir a paternidade. Preso em 2021 durante a Operação Dandara dos Palmares, ele havia sido condenado a 28 anos e nove meses em 2022, mas a defesa recorreu, levando ao novo julgamento.

A sentença atual inclui os crimes de homicídio qualificado (por motivo torpe, feminicídio e impossibilidade de defesa da vítima), aborto provocado por terceiro e ocultação de cadáver. A acusação, liderada pelos promotores João Malato Neto, Diego Melo, Romerson Araújo e Mariana Gélio, assegurou a condenação em regime fechado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS