PUBLICIDADE

Suspeito de feminicídio em Francisco Santos tentou simular suicídio da vítima, diz polícia

O principal suspeito de matar Francisca Rodrigues da Costa, em Francisco Santos (PI), tentou simular um suicídio da vítima, segundo informou o delegado Rodrigo Morais. O corpo da mulher foi encontrado com sinais de violência dentro de uma residência no bairro Hospital, na manhã de domingo (23).

De acordo com o delegado, o suspeito alegou inicialmente que Francisca teria tirado a própria vida por envenenamento. Em outro momento, sugeriu que alguém poderia ter invadido a casa e cometido o crime.

“Ele relatou que sua companheira falava em suicídio e que poderia ter sido veneno. Mas isso era incompatível com a cena do crime, que apresentava sinais evidentes de violência. Quando perguntado sobre os ferimentos da vítima, ele alegou que alguém poderia ter entrado na residência, mas não havia indícios de arrombamento”, explicou Morais.

Ainda segundo a polícia, o homem já tinha oito passagens pela polícia, sendo sete por violência doméstica contra diferentes mulheres.

“Foram três quebras de medidas protetivas contra mulheres distintas. Não tivemos dúvidas de que se tratava de um crime violento, um feminicídio contra a vítima”, destacou o delegado.

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Francisco Santos foi acionado por vizinhos por volta das 6h da manhã, ao perceberem a situação na residência. Quando os policiais chegaram ao local, Francisca Rodrigues já estava sem vida.

O suspeito foi interrogado e relatou que na noite anterior havia saído para beber com a vítima e que os dois teriam discutido. Ele também afirmou que Francisca lhe deu um tapa antes de ir embora, mas não soube informar para onde ela teria ido.


A polícia segue investigando o caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS