PUBLICIDADE

Professora é atacada por homem com seringa em estacionamento de escola no PI

Fonte G1 PI

Professora é atacada por homem com seringa em estacionamento de escola no PI; polícia faz buscas por criminoso.

A Polícia Militar do Piauí está realizando buscas pelo homem suspeito de atacar uma professora com uma agulha, em Teresina. O caso ocorreu na quinta-feira (20), no estacionamento da escola em que a docente trabalha, no Conjunto Taquari, bairro Vale Quem Tem, Zona Leste da capital. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semec), um líquido ainda não identificado foi injetado na vítima.

Em nota, a Semec informou que a professora foi atacada por volta das 11h50, enquanto estava parada em frente ao portão de entrada do estacionamento da Escola Municipal Professor Oscar Olímpio Cavalcante. Câmeras de segurança registraram o ataque. A docente foi atingida por uma injeção na barriga. Ela passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e aguarda os resultados.

A Semec afirmou ainda que reforçou as medidas de segurança na unidade de ensino, para garantir a proteção de alunos, professores e funcionários. E ressaltou que está prestando toda a assistência necessária à professora vítima do ataque (veja a nota completa ao fim da reportagem).

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Fábio Soares, informou que o patrulhamento preventivo e ostensivo foi intensificado na região.

“Estamos em diligências para identificar e localizar o homem. Não sabemos se se trata de um indivíduo com transtornos mentais, por exemplo, ou com outras motivações. Os esforços para combater a criminalidade são contínuos e agora é importante também conter o pânico da população”, afirmou.

IConfira a nota completa da Semec

A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) informa que tomou conhecimento do fato lamentável e criminoso, ocorrido contra uma professora da Escola Municipal Professor Oscar Olímpio Cavalcante, localizada no Conjunto Taquari, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste da capital. O incidente aconteceu na última quinta-feira, 20 de março de 2025, quando a docente foi atacada na entrada do estacionamento por um desconhecido, que utilizou uma injeção com líquido ainda não identificado.A SEMEC está prestando toda a assistência necessária à professora e reforça que as autoridades competentes foram imediatamente acionadas. Além disso, a Secretaria contribuirá com as investigações da polícia, fornecendo as imagens do sistema de videomonitoramento da escola.

Diante da gravidade do caso e considerando que situações similares já foram registradas fora do ambiente escolar naquela região, a SEMEC está reforçando as medidas de segurança na unidade de ensino, para garantir a proteção de alunos, professores e funcionários.

 

Professora é atacada por homem com seringa em estacionamento de Escola Municipal Professor Oscar Olimpio Cavalcante, em Teresina.

A Secretaria segue acompanhando o caso de perto e reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade escolar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS