Desde a internação do humorista Whindersson Nunes em uma clínica psiquiátrica diversos artistas nacionais vieram a público manifestar apoio e solidariedade ao artista e influenciador piauiense.
Whindersson compartilhou com o seu público nas redes sociais a batalha travada contra a depressão e ansiedade, desde 2019, quando tornou público o assunto em sua vida.

Essa semana, o artista anunciou, por meio da sua assessoria, a internação em uma clínica psiquiátrica para tratamento. Após esse anúncio, familiares e nomes conhecidos, manifestaram total apoio para a rápida recuperação. Nomes como Popó, Lucas Luco e Tirulipa vieram a público para falar a torcida à Whindersson.
O cantor Lucas Lucco afirmou: “Eu fiquei muito tocado com a atitude (com certeza incentivada pelas pessoas que amam ele) do Whindersson Nunes de procurar um suporte profissional como a “internação”. Essa palavra não é a mais adequada. Por isso, prefiro chamar de “retiro”. Eu sei o quanto essa decisão é marcante sabe? Estar em um lugar rodeado de profissionais, sem celular nem nada, recebendo visitas de vez em quando, fazendo terapia, falando com médicos, medicando e etc. Eu achei muito corajoso isso. É de uma bravura imensa! Isso já aconteceu comigo… E não foi só uma vez”, afirmou Lucas Lucco.
O pai do influenciador também usou as redes para manifestar apoio. Hidelbrando Batista disse em uma rede de relacionamento que apoia o filho. “Isso me deixa feliz e orgulhoso da sua atitude. Já havia feito esse pedido a ele e a Deus. Sei que sairá bem e inspirado para voltar aos palcos, que é o que ele mais gosta de fazer. Obrigado a todos que estão na torcida por ele”, afirmou.