PUBLICIDADE

Nova Central de Monitoramento Eletrônico começa atendimento nesta quarta-feira

A Central de Monitoramento Eletrônico encerra suas atividades na sede da Secretaria da Justiça (Sejus) e inicia o atendimento a partir do dia 19 de fevereiro de 2025 (quarta-feira), exclusivamente, na nova sede localizada BR 316, Km 7, Bairro Santo Antônio, ao lado da Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, zona sul da capital.

A nova Central de Monitoramento será inaugurada oficialmente na próxima quinta-feira (20) e contará com todos os serviços das equipes multidisciplinares para orientação e acolhimento das pessoas monitoradas por tornozeleiras eletrônica, como assistentes sociais, assessores jurídicos e psicólogos.

De acordo com a Gerente da Central de Monitoramento Eletrônico, Rayana Moura, atualmente são monitoradas cerca de 1.200 pessoas, com acompanhamento 24 horas por dia.

“A nova Central reunirá num espaço amplo e moderno, as equipes multidisplonares, administrativa, operacional com instaladores e manutenção dos equipamentos. É grande avanço para o Estado, com a inauguração teremos melhores condições de trabalho para os policiais penais e de atendimento para os monitorados e seus familiares”, destaca a gerente.

No Piauí, há núcleos de monitoração eletrônica nas cidades de Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Floriano, Campo Maior, Picos, Esperantina, Oeiras e Parnaíba onde são realizados os serviços de instalação, manutenção e retirada dos equipamentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS