PUBLICIDADE

Homem publica retratação depois de divulgar vídeo feke contra professor em Várzea Grande

O professor Thiago Barros comemorou a decisão da Justiça de Elesbão Veloso que determinou a retratação pública por parte de Moisés Oliveira Dias da Cruz pela divulgação de um vídeo com conotação sexual, onde expõe o professor que reside em Várzea Grande.

“Há uns dois anos e meio atrás, eu sofri muito com a seguinte situação: o rapaz pegou um vídeo de sexo da internet e extraiu o áudio do vídeo e ele pegou esse áudio e começou a me difamar dizendo que eu fazia parte daquela cena de sexo e começou a compartilhar via WhatsApp, de todas as formas, boca a boca, dizendo que eu, o professor Tiago Barros, fazia parte daquela cena”, explicou o professor que é casado e tem filho.

O professor na época registrou um boletim de ocorrência e na audiência Moisés Oliveira concordou com a retratação e pedido de desculpas encerando assim o processo. Apesar a vitória o professor lembrou do sofrimento.

“E eu, cara, sofri muito na época, sofri muito, eu passei por psicólogo, passei por psiquiatra, aí eu registrei o BO e a audiência ocorreu agora, em janeiro desse ano depois de dois anos e meio e aí foi a meu favor claro”, afirmou o professor que lamentou a situação e as consequências geradas a ele e seus familiares. O acusado teve que gravar um vídeo de retratação pedindo desculpas ao professor e todo o inconveniente gerado pela publicação falsa e difamatória.

O professor na época registrou um boletim de ocorrência e na audiência Moisés0

PortalV1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS