Marcelo Pimentel Cunha Nery, conhecido como “Marcelo Negão”, suspeito de liderar uma quadrilha responsável por invadir duas agências bancárias em Campo Maior em 2019, foi preso na quarta-feira (12/02) em um restaurante na zona Norte de Teresina.
Segundo informações da Força Tática do 9° Batalhão, durante uma ação de rotina, a equipe policial decidiu abordar Marcelo e outros dois homens que o acompanhavam. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao inspecionarem o veículo do trio, um Renault Kardian, os policiais encontraram uma pistola Glock .40 com 29 munições.
Além da arma, foram apreendidos quatro celulares. Os três suspeitos foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Assalto a bancos em Campo Maior
“Marcelo Negão” é suspeito de liderar um grupo formado por mais de dez criminosos que arrombaram duas agências bancárias ao mesmo tempo na cidade de Campo Maior, em abril de 2019. Três pessoas foram feitas reféns, mas ninguém ficou ferido.
Os criminosos chegaram em quatro veículos (três caminhonetes e um carro de passeio) por volta de 1h da madrugada. De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o grupo fez disparos com fuzis pelas ruas da cidade, na intenção de causar medo nos moradores.

Campo Maior em Foco