A Polícia Militar prendeu, na tarde da última quinta-feira (23), três mulheres que tentavam aplicar golpes no município de Alegrete do Piauí.
Segundo o tenente Souza Torres, comandante da 2ª Cia de Fronteiras, a equipe de plantão recebeu uma denúncia via telefone, que informava sobre mulheres que andavam pedindo ajuda para moradores e, ao mesmo tempo, tentavam subtrair objetos e dinheiro de algumas das residências.
De imediato, a PM realizou diligências e localizou as suspeitas. Algumas vítimas foram ao GPM local e identificaram as mulheres, momento em que foi informado que as suspeitas haviam subtraído a quantia de R$ 400,00 reais, além de três perfumes.

As suspeitas confessaram o crime, afirmaram ser da cidade de Picos e também disseram que estavam na companhia de um homem, que conduzia um veículo modelo Chevrolet/Celta.
Após uma busca no veículo, foi identificado que o número do motor estava raspado/alterado. O dono de veículo foi autuado pelo artigo 311 do Código Penal Brasileiro, que configura o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras para realização dos procedimentos cabíveis.
Além dos militares de Alegrete, a ação contou com apoio do GPM de Vila Nova do Piauí.
Cidades na Net