Na manhã desta terça-feira, 1, a Polícia Militar, através da 4ª Companhia do 2° Batalhão de Turismo (2°BPTur) em Araioses, realizou o resgate de uma jovem de 21 anos que havia sido sequestrada e mantida em cárcere privado desde o último domingo, 29.
O caso foi descoberto após o pai da vítima, morador de Parnaíba, no estado do Piauí, procurar o quartel da polícia militar, informando que sua filha estava desaparecida.
De acordo com informações, a jovem conseguiu entrar em contato com o pai na madrugada de terça-feira, relatando que estava sendo mantida contra sua vontade no povoado Cafusas, em Araioses.
Com base nisso, uma equipe da Polícia Militar foi imediatamente deslocada ao local. Ao chegarem ao povoado, os policiais iniciaram uma busca por informações sobre o caso.
Durante as diligências, o suspeito, ao perceber a presença dos agentes, fugiu da cena e até o momento não foi localizado.
A vítima foi encontrada e resgatada pela polícia. Ela relatou que havia sido mantida em cárcere privado desde a madrugada de domingo, quando o sequestrador a abordou após o expediente de trabalho, alegando que a levaria para uma festa. No caminho, ele mudou o trajeto, levando-a para um local desconhecido e a agrediu fisicamente, causando ferimentos em seu rosto.
A jovem foi encaminhada para o hospital de Araioses, onde recebeu os devidos cuidados médicos. Após ser medicada, será conduzida à delegacia para prestar depoimento e formalizar as medidas legais cabíveis.
O veículo utilizado pelo sequestrador foi apreendido pela Polícia Militar e apresentado na delegacia. No interior do automóvel, foram encontradas duas porções de substância análoga à maconha, que também foram apreendidas.
O caso segue em investigação e a polícia busca novas informações que possam levar à captura do suspeito
Fonte; Cidades na net