PUBLICIDADE

Decisão judicial solta investigados de operação em Simões e Caridade

Durante a operação, foram apreendidas armas de grosso calibre (revólveres, pistolas e uma carabina), além de drogas,

A Justiça optou pela aplicação de medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica para dois dos investigados. Segundo as decisões, a prisão preventiva não se justificava neste momento, diante das circunstâncias apresentadas.

Os advogados de defesa — Luís Carlos, José Luan e Francisco de Assis — destacaram que o juiz considerou o histórico dos investigados e entendeu que as medidas cautelares eram suficientes.

“Não se pode falar em culpados neste estágio inicial. A investigação ainda está em fase preliminar e poderá evoluir para eventual processo penal”, afirmaram.

Sobre a operação
A ação policial foi deflagrada na quarta-feira (24) pela Delegacia de Polícia Civil de Simões, com apoio do DENARC, FEISP, Diretoria de Polícia do Interior e Polícia Militar do Piauí.

O objetivo foi combater o tráfico de drogas e a atuação de facções criminosas na região. Ao todo, 20 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Durante a operação, foram apreendidas armas de grosso calibre (revólveres, pistolas e uma carabina), além de drogas, munições, pólvora, chumbo e uma motocicleta com sinais de adulteração.

Fonte: Sertão Atual

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS